XIV Feira em Comemoração ao Dia do Livro vai até amanhã

No clima do Sítio do PicaPAu Amarelo, a XIV Feira em Comemoração ao Dia do Livro de São Carlos, que está acontecendo no Salão Paroquial da Igreja Matriz, vai até quinta-feira (28) e é aberta ao público em geral.


A já tradicional feira literária municipal, que tem o objetivo de incentivar o hábito da leitura, começou na terça-feira à tarde, está repleta de programações lúdicas e educativas para as crianças e também para as famílias são-carlenses, como o jogo de rpg idealizado pela responsável pela Biblioteca Pública; Ana Paula Miranda, a brincadeira consiste em um quiz com perguntas referentes à literatura.


Segundo a Orientadora Educacional Janete Giongo, foi criado um roteiro logístico para que 1800 alunos possam participar . Além da programação diária que ocorre durante todo o dia, amanhã à noite, haverá a Palestra Show com Deivid Freitas e equipe, e o Lançamento dos Livros Simbiose e Versos Coloridos.


Na Feira estão sendo comercializados brinquedos e livros a preços bem acessíveis como por exemplo, livro infantil por R$2 (dois reais).


Nessa quarta-feira, 27,alunos das escolas municipal Carlos Culmey e estadual Cardeal Arcoverde participaram ,confira abaixo algumas fotos.



Fonte: Central de Jornalismo Cidade FM /Andréia Ribeiro com fotos de Roselei Pereira dos Santos e Simone Kern