VICE-PREFEITO DE SÃO CARLOS ASSUME POR 19 DIAS

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (11), no gabinete da administração municipal de São Carlos-SC, a transmissão de cargo do prefeito Rudi Miguel Sander para o vice-prefeito Fernando José Signori. O ato contou com a presença do prefeito e vice; do Deputado Estadual Maurício Eskudlark; Presidente da Câmara de Vereadores José Noimar Mai; Vereadores Claudir Watte e José Cléo Kunst; vice-presidente do PL de São Carlos Germano Hoss; Luiz Signori representando o Senador Jorginho Mello; secretários, diretores e colaboradores municipais; familiares e simpatizantes políticos.

Após a leitura do Termo de Transmissão de Cargo pelo Secretário de Administração, Finanças e Planejamento Ivan Pedro Bonissoni e a assinatura do mesmo, o Vice-Prefeito e agora Prefeito em Exercício Fernando José Signori se pronunciou falando da alegria em estar assumindo o cargo. “Este gesto que o prefeito Rudi está fazendo hoje, com certeza vou carregar pela vida toda, junto com minha família. Cumprimento a todos e agradeço a oportunidade. É um momento de gratidão, de orgulho e muita responsabilidade, além de um dever que eu tenho a cumprir com o povo São-carlense. Nossa preocupação e nossa responsabilidade com isso aumenta cada vez mais. Por isso, vamos trabalhar cada vez mais, com transparência e sempre pela legalidade, dentro do que é possível, para melhorar cada vez mais a vida da nossa população”, disse Signori.

O Deputado Mauricio Eskudlark também se pronunciou, parabenizando prefeito e vice e demais presentes pelo ato realizado naquele momento. “Vejo esta administração em uma sintonia maravilhosa. Fico feliz em ver este trabalho sendo realizado desta forma, o que nos dá uma tranquilidade muito grande. Me coloco a disposição do município de São Carlos para liberação de alguma verba, algum recurso para as demandas do município, contem comigo”, comentou.

O Presidente da Câmara de Vereadores José Noimar Mai parabenizou a administração Rudi e Fernando pela dedicação com a população São-carlense e falou do orgulho em estar ao lado da administração e ratificou os compromissos assumidos.

Luiz Signori falou em nome da família agradecendo ao Prefeito a oportunidade que o mesmo está dando ao vice-prefeito. “Andamos muito por todos os municípios da região e do estado, e vemos que são poucos os prefeitos que abrem espaço para o vice assumir, então quero parabenizar ao prefeito Rudi por este gesto grandioso”.

Já o prefeito Rudi Miguel Sander falou da alegria e satisfação em estar prefeito do município de São Carlos e, “neste momento passando o cargo para o nosso vice-prefeito, num acontecimento inédito em nosso município: pela primeira vez que o PL assume as rédeas do município de São Carlos. Queremos que essa parceria se fortaleça cada vez mais para que o nosso projeto de governo possa ser cumprido da melhor maneira possível para que a população tenha uma qualidade de vida cada vez melhor”, disse.

Signori permanece como prefeito em exercício até dia 30 de Junho e em 01 de Julho Sander reassume as rédeas do município automaticamente.