Sistema escolar é tema de reunião para equipes gestoras

Na manhã do dia 9 de abril, as equipes gestoras das 10 escolas da rede municipal de ensino de São Carlos, juntamente com a equipe pedagógica da Secretaria de Educação, participaram de uma reunião com a AMOSC (Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina).

Os trabalhos foram coordenados pela AMOSC através da assessora em Educação da Locenir T. de Moura Selivan e pelo técnico de informática Israel dos Santos, tendo como pauta o Sistema Escolar Escola Web (plano de ensino, trabalho curricular, plano de ação, relatório de desenvolvimento da educação especial, diário de classe) e Avaliação da Aprendizagem em 2021.

Segundo o Diretor dos Centros de Educação Infantil Municipais Aquarela e Criança Feliz, Antonio Carlos Ebertz, foram ponderados aspectos importantes do cotidiano de uso do Escola Web para professores, gestores e técnicos operadores. “O sistema está sempre se adaptando à realidade de nossas escolas, alinhando as informações com apoio do Conselho Municipal de Educação”.

A equipe pedagógica avaliou esse momento como fundamental e agradece, em nome da Secretaria de Educação, todo o emprenho da AMOSC em atender as expectativas dos municípios de sua associação.