SEGUEM TRATATIVAS DO MUNICÍPIO COM HOSPITAL PE JOÃO BERTHIER

O Prefeito de São Carlos, Rudi Miguel Sander, reuniu-se na manhã desta segunda-feira (09), com representantes do Hospital Pe. João Berthier de São Carlos. Estiveram presentes, o Diretor da entidade Gleno Mocelin, o presidente Waldir de Luca, o Secretário Marcos Marzarotto, o membro efetivo do Conselho Fiscal João Aluísio Diel, o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento da Prefeitura Ivan Pedro Bonissoni e o Secretário de Saúde Ademir Antonio Damin.


Nesta reunião foi tratado sobre a manutenção ou não do Plantão Médico Presencial. “Nós, por parte do município, temos a intensão de dar sequência e o Hospital nos coloca que os valores pagos não estão mais cobrindo a despesa. Então, nesta nova rodada de conversas, definimos que o Hospital nos apresentará os novos números de custos e despesas e a administração, juntamente com a assessoria jurídica, verá a legalidade de fazermos o incremento de novos valores”, disse o prefeito.


O contrato existente atualmente tem vigência até o mês de Outubro do corrente ano, onde o município repassa 95 mil reais/mês para a manutenção do plantão Médico Presencial 24 horas nos 07 dias da semana, naquela casa de saúde.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Carlos