Secretaria de Esportes adota novas medidas em São Carlos

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de São Carlos, em razão do agravamento da Covid 19 em nosso município, está tomando algumas iniciativas e mudanças com relação aos trabalhos da CME.

Conforme o Diretor da Secretaria Ronaldo Guilherme Zeferin informou que a partir desta sexta-feira (19) a CME estará com os professores trabalhando em 100% remotamente. “Já que devido ao agravamento da pandemia e com o novo decreto municipal 013 de 17 de fevereiro, que limita as ações do município, e claro, a área do esporte também acabou sendo afetada tanto nas praças esportivas do município quanto as particulares. Por este motivo, nossos professores estarão passando treinamentos para os atletas por meios remotos, para a segurança de todos”, salientou.

Zeferin também aproveitou para reforçar à população o uso de máscaras e álcool em gel e todos os cuidados já conhecidos pela ampla divulgação pelos meios de comunicação. “Tínhamos em andamento os treinos do Futsal adulto, que também teve que ser paralisado, assim como as demais atividades”, completou.

Rádio Cidade - 104.9 FM

Marka & LESS webmaster

Seguir

Entre em contato para mais informações

Seg - Sex: 08:00 - 18:00

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO