São Carlos busca recursos para reforma de auditório


O Prefeito de São Carlos Rudi Miguel Sander, juntamente com o Secretário de Educação Sadi Baron estão na Capital do estado cumprindo uma extensa agenda de compromissos em prol do município. Dentre eles, nesta quarta-feira (19) estiveram reunidos com o presidente da ELETROSUL Antonio Carlos Nascimento Krieger e do Gerente Tiago Bolan Frigo, buscando novos recursos, via Lei Aldir Blanc, antiga Lei Rouanet, para as obras de reforma do Auditório Waldir Vicente Loeblein, assim como a aquisição de equipamentos e a implementação de uma série de atividades culturais, para quando da conclusão do local.

“Estamos muito felizes em poder retomar nosso sonho do cinema em São Carlos, para podermos construir um processo amplo que também servirá para a realização de espetáculos de teatro em nosso município. Então, com este objetivo é que estamos captando novos recursos junto a ELETROSUL; e também protocolaremos um pedido junto a CELESC.

É um momento muito importante para podermos avançar nas áreas de ensino e aprendizagem, de cultura, além da área de turismo”, completou Baron.