Rotary Club de São Carlos e a Fundação Banco do Brasil doaram quase uma tonelada de alimentos em Sã

Recebemos hoje de manhã (dia 08 de junho) na sede da família rotária de São Carlos os alimentos oriundos do Distrito 4740 em parceria com a Fundação Banco do Brasil neste período de pandemia do COVID 19, aonde os alimentos foram adquiridos no comércio local e serão entregues à 20 famílias que o clube cadastrou juntamente ao Cras de São Carlos. Totalizando aproximadamente 650kg de alimentos.

Estiveram presentes o presidente do Rotary Club de São Carlos Stefan Wathier, presidente da Casa da amizade de São Carlos Vilma Thiessen, secretaria Assistência Social de São Carlos Glaci Dullius e o gerente do Banco do Brasil de São Carlos Nelson Morosini. Também prestigiaram o ato Isolde Backes Both vice presidente da Casa da amizade de São Carlos e Marli Deimling coordenadora do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV) de São Carlos.

Segundo o gerente do Banco do Brasil de São Carlos, Nelson Morosini é una honra podermos em nome do Banco do Brasi apoiarmos projetos como este que o Rotary Club de São Carlos beneficiou a nossa comunidade.

Glaci Dullius representando o setor social de São Carlos agradeceu as doações em nome das 20 famílias que serão beneficiadas. Também agradeceu as outras doações já recebidas pelo Rotary Club de São Carlos dentre elas, cita: leite de caixinha, farinha, fermento e outras cestas básicas, só podemos agradecer ao Rotary Club de São Carlos.

Ja o presidente do Rotary Club de São Carlos, Stefan Wathier, primeiramente agradeceu ao gerente local do Banco do Brasil em nome da Fundação Banco do Brasil onde nos proporcionaram a parceria com o Distrito 4740 com a doação de alimentos as famílias necessitadas neste momento de pandemia do COVID 19.

O projeto beneficiou todos os clubes de Rotary do distrito 4740, e São Carlos foi beneficiado com o valor de R$ 2.200,60 onde os alimentos foram adquiridos no comércio local e a entregue das 20 famílias selecionadas juntamente com o Cras de São Carlos. Termina com a frase "sempre é melhor ajudar do que ser ajudado", finalizou Wathier.