Recital de música marca despedida de professor e maestro da Fundação Cultural

Na última terça-feira(27) foi realizado na Câmara de Vereadores de São Carlos O recital da Fundação Cultural de São Carlos restaurante de despedida do professor e Maestro Everton Leonardo Drechsler, uma despedida emocionante para o maestro que encerra nesta semana sua trajetória junto a Fundação Cultural de São Carlos, ele que estava desde 2020 como docente dos alunos de Piano, Canto coral, Flauta e Teoria musical. Foi o quarto evento do projeto Ritornello criado pelo maestro.


O evento contou com apresentações dos alunos e também do maestro pianista Everton Drechsler, que executou obras de elevado nível de dificuldade, contou também com uma apresentação especial do Coral da Fundação Cultural de São Carlos acompanhado do Coral Nossa Senhora Aparecida de Águas de Chapecó.


Dentre os inúmeros momentos emocionantes vividos no Recital, um dos mais belos foi o momento de despedida prestada pela servidores ao colega Everton. O professor recebeu mimos dos seus colegas de trabalho e alunos, bem como uma emocionante despedida por parte alunos do. A Fundação Cultural e a Administração Municipal lamentam a saída do professor e agradecem e reconhecem todo o trabalho realizado pelo profissional, desejando sucesso em sua nova caminhada.

Lembrando que a transmissão completa da Live você encontra no nosso Facebook

https://www.facebook.com/cidadefmsc/videos/428929565904705

Central de Jornalimo Cidade Fm/Matheus H. Stoffel

Fotos: Acessórios da Prefeitura Municipal de São Carlos