Principais acontecimentos policiais do fim de semana

Dano, Injúria, Lesão corporal leve Dolosa.

Rua Paraná , Águas de Chapecó

A guarnição foi acionada pela central regional de emergência para atendimento de ocorrência de ameaça, que na chegada ao local foi realizado contato com os envolvidos, que a ocorrência se deu inicialmente entre uma feminina e o ex marido que possuem um filho em comum, começando um atrito verbal por causa das roupas da criança. Que mais uma feminina também estava envolvida na ocorrência e houve lesões leves caudadas por facão entre as femininas, e posterior dano causado por uma delas no Para brisa do veículo do masculino.


Descumprimento de medida judicial

A Guarnição em rondas na Rua Florianópolis, balneário da hidroeste em Águas de Chapecó avistou masculino que gerou suspeita quando em movimento brusca escondeu sua face, foi realizado abordagem e identificação do mesmo, nada de ilícito encontrado, porém, em consulta ao sistema foi identificado que o mesmo descumpre as medidas judiciais de estar em sua residência nos finais de semana, o presente registro é com objetivo de informar o pode judiciário quanto ao descumprimento das medidas impostas. O masculino foi liberado no local.


Acidente de trânsito (Apenas danos materiais) e Ameaça

A guarnição foi acionada pela central regional de emergência para deslocar até o local onde havia um masculino alterado, que teria abalroado outro veículo e estaria querendo brigar. Feito contato com um dos envolvidos, relatou que parou seu veículo para abastecer, momento em que outro veículo colidiu na traseira do seu. Que o declarante tentou conversar para resolver amigavelmente, momento em que o outro motorista começou a ameaçar, dizendo que iria pegar algo no carro, e chegou a desferir um soco na barriga do declarante, porém não houve lesão. Que o masculino estava em estado aparente de embriaguez. Que tentaram segurar o outro motorista no local, porém ele se evadiu, cometendo além da Ameaça, o crime de Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade. A guarnição fez rondas pelos arredores, porém não localizou o veículo envolvido. Diante do exposto, lavrou-se este boletim para providências.


Acidente de trânsito com vítima, lesão corporal culposa na condução de veículo.

Guarnição foi acionada pela central regional de emergência para atendimento de ocorrência de Acidente de trânsito (Com pessoa ferida ou morta), que na chegada ao local na SC 283 ( cerca de 200 metros após a lombada física do município Águas de Chapecó pode-se constatar ser uma colisão frontal entre I/KIA CERATO e HONDA/CG 160 do qual o condutor estava sendo atendido pelo corpo de bombeiros ainda consciente e que imediatamente o conduziu para o hospital do Município de São Carlos, que nenhum dos envolvidos apresentava sinais ou sintomas de embriaguez, que não se sabe até o momento a gravidade das lesões do condutor da motocicleta. Que o motorista do Kia Cerato se comprometeu a comparecer em juízo pela Lesão corporal culposa em acidente de trânsito, visto que a vítima estava em procedimentos médicos, impossibilitado a oitiva de seu relato, ambos os condutores estavam com suas CNHs vencidas, fato este que foi realizado as medidas administrativas inerentes ao caso.