Prefeito de São Carlos assina ordem de serviço para continuação da recuperação da Av. Santa Catarina

O prefeito de São Carlos Rudi Miguel Sander, juntamente com o vice-prefeito Fernando José Signori, assinou na tarde da última quarta-feira (10), a ordem de serviço da segunda etapa, da recuperação com pavimentação asfáltica da Avenida Santa Catarina. Trata-se do trecho entre o Banco do Brasil e o SICREDI. O valor a ser investido é de R$ 221.113,40 (Duzentos e vinte e um mil, cento e treze reais e quarenta centavos). Estes recursos foram disponibilizados através do Vereador José Noimar Mai junto ao Deputado Estadual Marcos Vieira. “Articulamos junto ao vereador para que este recurso fosse aplicado na recuperação do centro da cidade. Então, hoje estamos entregando a ordem de serviço à Empresa Planaterra, vencedora da Licitação, que terá 60 dias para executar a obra.

O representante da empresa, Engenheiro Civil Elan Antonio Almeida, falou da honra em executar mais esta obra para o município de São Carlos “e vamos programar, se possível ainda para esta semana, começar a mobilização para São Carlos e executar dentro do prazo para a alegria de todos”, comentou.

O Presidente da Câmara de Vereadores de São Carlos José Noimar Mai, também falou da satisfação em fazer parte desta obra junto com a empresa Planaterra e a administração municipal, “onde fomos a capital do estado e solicitamos esta emenda parlamentar ao nosso deputado estadual Marcos Vieira, para podermos deixar nossa cidade mais bonita. O cartão postal de São Carlos é a entrada da cidade, que está bastante ruim, necessitando um reparo; e agora conseguimos esse valor para podermos melhorar nossa capital da hospitalidade”, disse Mai.