PRAÇA DA MATRIZ TERÁ OBRAS REALIZADAS

Com a presença dos Secretários municipais, diretores, vereador Claudir Watte e colaboradores do Município de São Carlos, o prefeito Rudi Miguel Sander e o Vice-prefeito Fernando José Signori assinaram na manhã desta sexta-feira (09), a ordem de serviço para execução da obra de cobertura na praça da Matriz, no centro de São Carlos. A ordem foi assinada entre o município e a empresa JM GATO Construtora e Incorporadora LTDA, vencedora do Processo administrativo 054/2021-ADM, na modalidade Tomada de Preços n° 008/2021-ADM.

O valor a ser investido nesta obra é de R$ 604.841,02 (Seiscentos e quatro mil, oitocentos e quarenta e um reais e dois centavos). A Empresa terá 120 dias, contados a partir desta data para a entrega da obra.

O Vice-prefeito Fernando Signori agradeceu a presença de todos falou do orgulho em ter conseguido este recurso através de seu partido PL e os demais partidos que trouxeram recursos para o município. Esta obra já era para estar concluída, “mas infelizmente tivemos alguns atropelos. Agora estamos muito felizes por ver que a obra será executada pela empresa São-carlense JM Gatto, na qual depositamos toda nossa confiança pois é uma empresa com credibilidade para executar esta obra dentro do prazo e do projeto”, disse.

A representante da Empresa, Gabriela Scherer, agradeceu à administração pela oportunidade. “Estou muito feliz, pois nossa empresa sempre buscou trabalhar aqui no município de São Carlos. Realizar obras e fortalecer sempre mais o nome da empresa, gerando o desenvolvimento do município. Com certeza, através da nossa empresa, esta obra será concluída, dentro do prazo estipulado e de acordo com o projeto”, falou.

Já o prefeito Rudi Miguel Sander agradeceu a todos e falou do esforço de cada um em tornar esta obra em realidade. É um projeto muito bonito que estará saindo do papel, em sua primeira etapa. Sabemos que muitos ainda torcem contra o progresso de São Carlos, mas estamos firmes e fortes levando o desenvolvimento para nosso município”, concluiu.