Policiais sofrem tentativa de homicídio em Chapecó

Policiais militares sofreram uma tentativa de homicídio em Chapecó. O fato ocorreu por volta das 11h40, desta quarta-feira (30), na Rua Marselha, no Bairro Líder, durante uma ocorrência atendida em um motel do município. O suspeito, de 25 anos, foi atingido com um tiro na mão e está hospitalizado.


De acordo com a Polícia Militar, no local as guarnições foram informadas de que um homem não queria pagar a conta. Ao ser abordado, foram constatadas irregularidades no carro. Quando o suspeito foi informado que o veículo seria recolhido ao pátio por irregularidades, ele entrou no automóvel e acelerou contra a guarnição, tentando atropelar os policiais.

As autoridades conseguiram se proteger antes de serem atingidos, e revidaram, efetuando tiros contra o veículo. Um disparo atingiu a na mão do suspeito, o qual ainda empreendeu fuga e abandonou o carro.


O homem foi encontrado e capturado pela guarnição. Após as diligências, ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste para atendimento médico. A polícia informou que ele passa bem.

Fonte ClicRDC