PM atende a ocorrência de abandono de incapaz em Chapecó

A guarnição da Polícia Militar atendeu na tarde desta segunda-feira (03) a uma ocorrência de abandono de incapaz envolvendo três crianças. O fato foi registrado na rua Marques de Caravelas, esquina com a Rua Antônio Morandini, no bairro Jardim América, em Chapecó (SC).


De acordo com informações da polícia, a Guarnição empenhada pela Central Regional de Emergência, se deslocou até o local do fato para averiguar uma situação de desaparecimento de pessoa, porém, ao chegar no local, se deparou com três crianças de 01, 03 e 05 anos, que estavam em total estado de abandono. Quando a PM, questionou onde estava a mãe, responderam que “sumiu”.


O pai das crianças, chegou na sequência e relatou à guarnição que tinha saído para entregar material reciclável. Ele informou que a mulher de 33 anos saiu de casa há aproximadamente dois dias atrás e não deu mais notícias de seu paradeiro. Diante dos fatos, a polícia entrou então em contato com o Conselho Tutelar, que retirou as crianças do local e as encaminhou para o Abrigo Municipal.

Fonte:ClicRDC