Ocorrências policiais registradas na noite de sexta e madrugada de sábado


A primeira ocorrência Trata de registro de Furto em residência no Novo Horizonte em Águas de Chapecó, ocorrido no dia 17 de dezembro de 2021, entre 20 a 23h. A guarnição foi empenhada para atendimento de furto, chegando ao local foi dialogado com a vítima masculino de 21 anos, que disse que adentraram na sua casa por uma janela e subtraíram um notebook vermelho Notebook - 1 Unidade, laptop da HP 15 polegadas, que o(os) autor (es) deixaram um boné preto. Fato foi registrado para investigação.

Já a segundo registro Trata de ocorrência de Ameaça com uso de arma de fogo, ocorrido no centro de São Carlos, no dia 18 de dezembro de 2021, cerca de 1h da manhã. A guarnição atendeu a Ameaça, chegando ao local o masculino de 19 anos, disse estar ouvindo música e que foi vítima de ameaça com uso de arma de fogo por um outro masculino não identificado, que se sentiu ameaçado e registrou o fato.

Já a terceira ocorrência foi de Ameaça, Dano e Lesão corporal leve - Dolosa, ocorrido na linha Três Barras, no interior de Águas de Chapecó, no dia 18 de dezembro de 2021, cerca de 04h. A guarnição atendeu a mulher autora de violência, que no local a feminina de 42 anos, estava sob efeito de álcool e drogas, que as vítimas feminina de 51 anos(vítima de ameaça) e masculino de 39 anos(vítima de lesão corporal e dano), não desejaram representar, somente registrar e tentar apoio para a internação de feminina de 42 anos, pois a mesma tem problemas de saúde (alcoolismo, tabagismo e uso de drogas).


Central de Jornalismo CidadeFm/PMSC