Ocorrências policiais movimentam o fim de semana

O final de semana foi movimentado em São Carlos e Águas de Chapecó, sendo registrados diversas ocorrências e operações pela PMSC.

A primeira operação foi registrada na rua Osvaldo Malmann, na madrugada de domingo, a guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de Dano. No local fez contato com uma mulher de 26 anos a mesma relatou que seu ex namorado um homem de 28 anos chegou em sua residência alterado e quebrando porta e janela de sua residência bem como o veículo de seu atual namorado, diante do fato a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência e orientou os envolvidos. A guarnição realizou rondas pela proximidades mas não encontrou o Agente do fato.

Também no domingo, por volta das 22hrs, a Guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergências, para atendimento no Bairro Bom Pastor. No local conversamos com a vítima, mulher de 39 anos, que relatou que seu companheiro, homem de 40 anos, lhe agrediu com socos e chutes, que a derrubou no chão e continuou as agressões. Que foi salva pela irmã do autor que não sabe o nome. A vítima possui escoriações na perna esquerda e braço direito. Que as agressões aconteceram pois pegou conversas no celular do autor e foi tirar satisfação. Que outras agressões já aconteceram outras vezes. Quando ligou para a Polícia ele saiu do local. Que deseja representar criminalmente e que precisa de medidas protetivas de urgência. Diante do fato foi lavrado o devido boletim de ocorrência.


Operação de trânsito

No final de semana foram realizadas diversas operações de trânsito, no sábado por volta das 16hrs na Avenida Santa Catarina foi realizada operação de trânsito. Abordados cerca de 20 veículos, nenhuma notificação.

Já na noite deste domingo (17), as guarnições de Águas de Chapecó e de São Carlos da Polícia Militar realizaram abordagens no centro de Àguas de Chapecó, a fim de prevenir acidentes de trânsito e conduções de pessoas que fizeram uso de bebidas alcoólicas. Ao todo cerca de 15 veículos abordados, sendo que houve 07 autuações de trânsito, sendo 02 por condutor sem CNH, 01 por licenciamento vencido, 03 por recusa ao teste do bafômetro e 01 por mau estado de conservação (pneu liso). Uma motocicleta foi recolhida ao pátio de apreensões por licenciamento vencido. A operação da semana santa foi desencadeada em todo o Estado de Santa Catarina e visou prevenir acidentes provocados por condutores embriagados.


Fonte: PMSC/ Sgt. Marcos, Sgt Baierle