Novo comandante do CBM de São Carlos se apresenta à administração

O Prefeito de São Carlos Rudi Miguel Sander juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos Silvano Mayer recebeu na tarde desta terça-feira (23) a visita do novo Sargento do Corpo de Bombeiros Militar – CBM - de São Carlos, 3° Sargento Douglas Grade. Ele esteve acompanhado do, até então, Comandante do CBM Sargento Aguiar que está deixando o comando em São Carlos transferindo-se para Pinhalzinho.

Grade reside em Chapecó e, segundo ele, trabalhou nos últimos 8 anos no município de Palmitos. Agora estará assumindo o comando em São Carlos. “Daremos continuidade aos trabalhos do nosso colega Sgt Aguiar, procurando melhorar cada vez mais o atendimento do nosso Corpo de Bombeiros à comunidade São-carlense e regional”, comentou.

Já o Sargento Aguiar disse que sua passagem pelo comando do CBM de São Carlos foi muito produtiva, “melhoramos bastante a estrutura do quartel, implementamos alguns processos para fiscalizar melhor a questão de prevenção contra incêndio, entre outros serviços. Cada comandante novo que vem vai melhorando cada vez mais o quartel para que seja referência na qualidade da prestação de serviços à sociedade e o Sgt Douglas com certeza, saberá alçar voos mais altos”, disse Aguiar.

A Administração dá as boas-vindas ao novo comandante e ao Sgt Aguiar muita sorte e sucesso em seu novo local de trabalho.