Mulher é assassinada a facadas no Meio-Oeste de Santa Catarina

Uma mulher de 46 anos foi assassinada a facadas na madrugada desta terça-feira (05), em Fraiburgo, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado por volta das 00h40, na rua José Slongo, no bairro São Miguel. O marido da vítima é o principal suspeito do crime.


De acordo com informações da Polícia Militar, após matar a mulher, o suspeito teria ligado para a enteada e relatou ter cometido algo grave e pediu para que ela fosse até a residência, pois havia ferido gravemente a esposa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local encontrou a mulher caída no interior da casa, ela apresentava ferimentos profundos no pescoço, abdômen e na perna direita ocasionados por arma branca. Os socorristas realizaram os procedimentos cabíveis e deixaram a cena aos cuidados da Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil e Científica para dar continuidade a ocorrência.

Ainda conforme a PM, durante a madrugada o homem, suspeito do crime, ligou para a Polícia Civil e informou que estaria longe, mas que por orientação da defesa, deve se apresentar espontaneamente depois de 24 horas.


O caso ainda está sendo investigado.


Fonte: ClicRDC