Missionários do Ministério Vida para Todos de Chapecó realizam trabalho missionário em São Carlos.

“Posso orar por você?” Assim me abordou em pleno centro um dos três missionários do Ministério Vida para Todos de Chapecó que nesta quinta-feira (12) realizaram um trabalho missionário em nosso município.


O Missionário em questão era Miguel Arduíno Noronha, morador de Chapecó, casado, 3 filhos e com um chamado evangelístico tão forte que há 22 anos atrás deixou emprego com salário fixo para viver dos rendimentos das vendas dos livros cristãos que leva dentro de sua mochila.


Sobre o trabalho missionário a ser executado, Miguel me explicou que de tempos em tempos um grupo de missionários escolhe uma cidade da região de sua cobertura e passa o dia abordando pessoas na rua e oferecendo orações e palavras de incentivo. Na oportunidade os missionários aproveitam para divulgar o projeto e os livros que vendem a preços acessíveis.


A próxima vinda para cá ainda não está programada, mas com certeza, aqueles que assim como eu responderam sim a pergunta dos missionários, saíram abençoados duas vezes, e uma foi por conhecerem um projeto tão inspirador.


Para conhecer mais do projeto desses missionários acesse http://institutovidaparatodos.org.br/sobre-nos/http://institutovidaparatodos.org.br/sobre-nos/ ou entre em contato com Miguel Noronha pelo telefone whats 49-999764469.






Fonte/foto: Central de Jornalismo Cidade FM/Andréia Ribeiro