Lacres arrecadados em São Carlos serão doados para Sofia Helena

Parceria foi selada na manhã de 28 de setembro, com integrantes da Campanha de arrecadação de fundos para a pequena Sofia Helena, de Saudades - SC.

A Secretaria de Educação, através das escolas municipais e também com ajuda das escolas estaduais, juntamente com o Programa A União Faz A Vida e o Grupo VOSC - Voluntários São-Carlense, vem a vários anos arrecadando lacres de latas para arrecadação de cadeira de rodas para o município de São Carlos.

Este ano, todos os lacres serão doados para a Campanha Sofia Helena, conforme orientações no site www.amesofiahelena.com.

Segundo a coordenadora local do PUFV, Janete Sander Giongo, a cada 20 lacres entregues, a pessoa receberá um número para concorrer a prêmios no final do ano. Os pontos de coleta são as escolas de São Carlos, Secretaria de Educação e Biblioteca Pública.

Para a presidente do VOSC, Patricia Hoffmann, o sorteio dos prêmios serão em dezembro, e o VOSC sempre está disposto a ajudar a quem precisar. Quem tiver brindes e quiser ajudar no sorteio, pode entrar em contato com integrantes do VOSC, que desde já agradece a participação de todos.