Jovem de 23 anos está desaparecida há cinco dias em Chapecó


Uma jovem de 23 anos está desaparecida desde a última quinta-feira (07) em Chapecó. De acordo com a mãe de Priscila Dias Elicker, a jovem informou o namorado que queria dar um tempo na relação, e que iria na casa de uma tia que reside em Nova Itaberaba.


Em entrevista à equipe de jornalismo do ClicRDC, Marcia Dias relatou que soube do desaparecimento da filha apenas no sábado (09), quando o namorado de Priscila informou que não tinha mais contato com ela desde quinta-feira (07), quando saiu de casa.


Priscila morava junto com o companheiro há cerca de cinco meses no bairro Esplanada e na última semana pediu para dar um tempo no relacionamento, porém, o namorado afirmou que conversou com ela na tarde de quinta-feira por mensagem, e depois ela parou de responder.


No sábado, o homem informou à mãe da jovem que não teve mais contato com Priscila. Após conseguir falar com a irmã em Nova Itaberaba, nesta segunda-feira(11) Marcia registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da jovem.


Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Priscila, pode entrar em contato com a Polícia Militar através do 190.





Fonte/foto: ClicRDC