Jovem de 17 anos está desaparecido há 15 dias em Chapecó

Um jovem de 17 anos está desaparecido desde o dia 14 de abril em Chapecó. De acordo com família do adolescente, Kauã João Freitas, saiu para trabalhar em Xaxim, a cerca de 25 quilômetros de Chapecó, e desde então não retornou.


No último sábado (23), a família registrou um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento do adolescente. Ele saiu no dia 14 de abril, por volta das 12h, para ir trabalhar no município vizinho como ajudante de pedreiro. Em conversa com a equipe de jornalismo do ClicRDC, a tia relatou que a família não sabe com quem ele foi: “Ele nunca desapareceu por tanto tempo. Ele saia de casa, a gente sempre conversava com ele e sempre respondia. E a última visualização do Whatsapp foi no dia do desaparecimento. Ele não tem mais Whatsapp.”

Familiares tentam ligar no telefone do adolescente diversas vezes, porém só dá caixa postal. A família também conversou com amigos do jovem, porém, não ninguém soube informar o paradeiro de Kauã.


Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Kauã João Freitas, pode entrar em contato com a Polícia Militar através do 190.

Fonte:ClicRDC