Identificada vítima de feminicídio no Oeste de SC

Foi identificada como Jéssica Florêncio dos Santos, de 24 anos, a mulher que foi morta com um tiro no início da madrugada desta segunda-feira (25), em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. O crime de feminicídio foi registrado por volta da meia-noite, na rua Engenheiro Elton Martins, no bairro dos Esportes. A vítima foi encontrada no colo do suspeito.


De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para verificar um disparo de arma de fogo que teria vindo da residência onde o casal residia e um homem estaria em desespero pedindo por ajuda. No local os policiais encontraram o suspeito de 25 anos que segurava a jovem já sem vida.


Ainda conforme os policiais, ele informou que a esposa havia atirado contra a própria cabeça com uma arma de fogo. No mesmo local, também foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e um cartucho deflagrado.


O rapaz ainda relatou que na durante a tarde, eles foram em um matagal e o mesmo deixou a companheira efetuar alguns disparos. Durante a noite ele recarregou o revólver e estavam sentados no sofá brincando com a arma de fogo, momento em que a mulher atirou em sua própria cabeça. Após o fato, o homem pediu ajuda ao vizinho


As circunstâncias do crime não foram divulgadas. O jovem, suspeito do crime, foi detido e conduzido até a delegacia de Polícia Civil, que agora deve investigar o caso.

Fonte: ClicRDC

Foto: Divulgação/Rádio Princesa