Homem é detido após agredir esposa e tentar se matar no Oeste de SC

Um homem foi detido após agredir a própria esposa e tentar se matar na noite desta quinta-feira (07), em Concordia, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado por volta das 22h30, quando o suspeito retornou para casa onde o casal residia, totalmente alcoolizado.


De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que o homem vomitou na residência, por esse motivo pediu para que ele saísse da casa. Ela chegou a o pegar pelo braço e o conduziu para fora, momento em que o companheiro a pegou pelo pescoço, com as duas mãos, a empurrou e disse que iria ficar.


Após agredir a mulher, o homem chegou a urinar na sacada da residência, pegou uma faca e se desferiu golpes na região do tórax. Por conta da situação, a vítima chamou a polícia e o marido fugiu para o mato nos fundos da casa. Os policiias então conversaream com ele, que depois de alguns minutos de verbalização, apareceu e relatou que queria se matar.


Neste momento foi possível visualizar um corte no tórax do homem. Os socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários, foram acionados e no local e prestaram o atendimento, mas ele recusou ser conduzido ao Hospital São Francisco.


Por conta da agressão e pela mulher apresentar lesão na região do pescoço, o homem foi detido e ambos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca apreendida.



Fonte:ClicRDC