Furto em residência e Acidente se pequena monta são atendidos pela PMSC

Na madrugada de sábado a guarnição foi acionada pela central regional de emergência para atendimento de ocorrência de furto, ocorrido no bairro Cristo rei, em São Carlos. Que no local fez contato com a vítima a qual informou que saiu de casa às 22 horas e que quando voltou para casa, próximo das 4h da manhã percebeu que a porta da frente estava arrombada e de dentro da casa havia sido furtada um televisor, de 43 polegadas, que não sabe a marca. A vítima foi orientada se dar falta de mais alguma coisa, ir até a Delegacia de Polícia Civil para complementar o registro. Feito rondas mas o autor é produto do furto não foi localizado.

Já no dia de ontem a guarnição atendeu ocorrência de Acidente de trânsito (Apenas danos materiais) atendida no dia 12 de novembro de 2021, por volta das 14h. A guarnição foi acionada pela central regional de emergência para deslocar até o local onde teria ocorrido um acidente de trânsito. Constatou-se que havia dois veículos danificados, sendo I/CITROEN C4 PALLAS, e VW/GOL.Colhidos os relatos das partes, que foram conflitantes, em não havendo mais testemunhas oculares nem câmeras de videomonitoramento próximas ao local, não é possível saber quem deu causa ao acidente. Lavrado o presente boletim para as providências cabíveis.

No dia de ontem também os policiais militares realizaram a segurança durante todo o dia no Júri que aconteceu neste município

Central de Jornalismo Cidade FM/PMSC