Explosão em fábrica de cosméticos deixa três mortos no Noroeste Gaúcho

Uma explosão em uma fábrica de cosméticos localizada em Carazinho,no Noroeste do Rio Grande do Sul, deixou pelo menos três pessoas mortas na manhã desta quarta-feira (27).


O Corpo de Bombeiros Militar, Samu, Brigada Militar e Agentes de Trânsito estão atendendo a um incêndio em uma fábrica de cosméticos situada às margens da ERS 142, próximo a um posto de combustíveis, na saída para Não-Me-Toque, em Carazinho. Uma explosão teria ocorrido no interior do local seguido das chamas. De acordo com informações divulgadas pela Rádio Uirapuru, foram divulgadas as identidades das três vítimas do incêndio que foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (27), em Carazinho. Conforme informações da Polícia Civil trata-se de três homens: Wellinton da Rosa, 24 anos, Antonio Caliari Junior, 24 anos, e Pedro Brito Munir Nunior, 30 anos. Todos eles trabalhavam juntos no mesmo setor no momento do acidente. A empresa TM Cosméticos, possui mais de 20 funcionários e funcionava na rodovia ERS-142, a poucos metros do trevo Dyógenes Martins Pinto (Trevo do Avião), na saída para o município de Não-Me-Toque.

Três mulheres, também funcionárias da fábrica seguem em atendimento no Hospital de Caridade de Carazinho. Elas foram identificadas como Ivone Fabiana da Silva Santos, 44 anos, Daiana Maria Muhl, 36 anos, e Tauane Carvalo de 28 anos.

Elas tiveram queimaduras, mas não há informações sobre a gravidade do estado de saúde delas.

A polícia civil agora irá investigar o caso para definir as causas do acidente e explosão.

Fonte:ClicRDC/Rádio Uiapuru

Foto:Rádio Uiapuru