Estádio municipal de São Carlos deverá receber melhorias

O Vice-prefeito de São Carlos Fernando José Signori, acompanhado do Diretor da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer Ronaldo Guilherme Zeferin, Engenheira Dirlani Gottems e do colaborador Thiago Mezzomo realizaram uma vistoria no estádio Municipal Amândio Bourscheid.

O objetivo, segundo Zeferin, foi realizar um levantamento de melhorias e reformas que deverão ser realizadas. Foi feita uma avaliação geral do gramado, vestiários e demais áreas do estádio. Consta das melhorias a serem feitas, a construção de um novo pavilhão, mudança de local das cabines de rádio. “É uma avaliação que a gente fez porque o estádio municipal tem esta necessidade de readaptação, inclusive dos banheiros e dos vestiários, e a questão da acessibilidade. O setor de engenharia estará elaborando um projeto e um orçamento para melhorias também no gramado do estádio que possui hoje, uma grande variedade de grama, deixando somente uma. Então, o pensamento é que, além de mudar toda a parte estrutural, mudar também o gramado. Enfim, foi feito este levantamento e avaliação e, em breve, estarão acontecendo estas melhorias”, relatou.

Zeferin destacou também que após o estádio municipal, será feito o mesmo procedimento nos ginásios de Esporte Municipais, principalmente na questão da acessibilidade.

Rádio Cidade - 104.9 FM

Marka & LESS webmaster

Seguir

Entre em contato para mais informações

Seg - Sex: 08:00 - 18:00

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO