Escoteiros são contemplados pelo Sicredi

O Grupo Escoteiro General Osório de São Carlos foi contemplado com Projeto ligado ao Sicredi. Conforme informações da entidade, no último dia 17, os colaboradores Moisés Zucchi e Angelo Augusto Felchecker, representando a agência da Cooperativa Sicredi/São Carlos, realizaram a entrega simbólica do recurso referente ao Projeto Estrutura Física para Atividades Escoteiras para a diretoria do Grupo Escoteiro General Osório.

O Grupo foi contemplado com um dos projetos elaborados e cadastrados pelas voluntárias e associadas ao Grupo Simone Drevs Thiel e Mirian Julia Kuiava Glufke junto ao Fundo de Desenvolvimento Regional, e tem como objetivo a aquisição de cadeiras para serem utilizadas na Nova Sede Escoteira em atividades internas, reuniões, palestras, treinamentos e eventos.

A presidente Mirian, juntamente com Simone e em nome dos demais membros da diretoria, agradeceram ao Sicredi pela confiança depositada no Movimento Escoteiro e por acreditarem que o trabalho voluntário realizado pela entidade contribui para construção de uma sociedade melhor, formando pessoas de bom caráter e líderes comunitários.

O valor em si não foi informado pela entidade.


Fonte/foto: Marília Gabriela Klauck e Mirian Julia Kuiava Glufke