Dia D de Vacinação em São Carlos supera expectativas


Superou as expectativas! Assim foi avaliado Dia D de Vacinação realizado no município, no decorrer do último sábado, dia 30 de Abril, quando a Unidade Central de Saúde recebeu centenas de pessoas para vacinação relativas a campanha e também regularização das vacinas atrasadas.


De acordo com Lurdiane De Avila, umas das responsáveis pela Sala de Vacinas, em entrevista a equipe de reportagem da Rádio Cidade FM, ressaltou que “a procura tem nos surpreendido neste dia, onde somente na parte da manhã,aproximadamente 200 pessoas estiveram buscando regularizar sua situação e colocar em dia a carteira de vacina. Neste dia foram oferecidas as vacinas da Gripe e do Sarampo, bem como algumas doses de vacinas que faltavam nas carteiras das pessoas que aqui vinham nos procurar. "


Lurdiane destacou também que a Campanha de Reforço das vacinas que está em andamento ,para as crianças de 0 a 5 anos incompletos, é apenas co complemento de reforço.


O atendimento na Unidade de Saúde neste dia D foi até as 17hs, sendo que as pessoas que por ventura não puderam se fazer presente no ato da campanha, poderão procurar a sala de vacinas até o próximo dia 03 de Junho, para estarem regularizando suas vacinas.





Fonte/foto: Central de Jornalismo Cidade FM/ Fábio Ternus