DEPUTADO FABIANO DA LUZ DESTINA EMENDA IMPOSITIVA PARA SÃO CARLOS

No último sábado (09), o deputado Fabiano da Luz realizou visita à comunidade de Baixo Aguinhas, onde destinou o recurso de uma emenda impositiva no valor 150 mil reais, para a pavimentação de um trecho de 600 metros com pedra irregulares. Em conversa e à pedido da comunidade, o deputado fez o anuncio de mais 500 mil reais para dar continuidade ao trecho, que beneficiará as comunidades de Baixo Aguinhas e Centro Aguinhas, além de moradores da Linha Massing e Linha São João.

Em reunião com o prefeito Rudi Miguel Sander e com o Partido dos Trabalhadores na tarde desta segunda-feira (12), ficou acordado que esse calçamento terá continuidade desde a comunidade de Baixo Aguinhas sentido a comunidade São João, onde o prefeito assinou o ofício autorizando a liberação do recurso pelo município.

Entende-se que, nas últimas duas ou três décadas, todo o interior de Santa Catarina apresentou um crescimento produtivo exponencial. São modernas máquinas, as quais atendem as demandas da agricultura, impulsionando a oferta de alimentos ao mundo. “Este calçamento também vem de encontro a melhoraria do escoamento da produção agrícola e a chegada de insumos ao posto da Cooper Alfa, interligada a Aurora, que se encontra nessa região”, disse a Vereadora Sidirléia Argenta Assmann.

O Partido dos trabalhadores (PT) juntamente com a vereadora Sidirléia agradecem a administração municipal Rudi e Fernando pelo apoio e ao deputado Fabiano da Luz pelo recurso destinado, “valorizando ainda mais o interior do município e cumprindo com o compromisso de campanha da Coligação Todos por São Carlos, em viabilizar os acessos pavimentados até as principais comunidades do nosso município”, finalizou.