COORDENADOR REGIONAL DE INFRAESTRUTURA VISITA SÃO CARLOS

O Prefeito de São Carlos Rudi Miguel Sander recebeu na manhã desta segunda-feira (12), a visita do Coordenador Regional do Extremo Oeste da Secretaria de Infraestrutura de Santa Catarina, Eliseu Bilibio. O objetivo de sua visita foi tratar com o prefeito Rudi sobre o trecho do perímetro urbano da rodovia SC 283, que não está contemplado no projeto de revitalização. “Precisamos chegar num entendimento para que não fique sem ser executado este trecho. Precisamos fazer uma parceria entre o estado e o município para contemplar o projeto todo”, disse Bilibio.

Sobre o projeto da SC 160, no trecho São Carlos – Campo Ere, Bilibio falou que este trecho que a empresa Prosul está executando, há vários pontos que necessitam de ajuste. “Então, também tivemos uma conversa com o prefeito para que consigamos contemplar o maior volume de melhorias nesta rodovia, para dar mais segurança e um fluxo melhor”, finalizou.

Também foi reafirmado pelo coordenador e confirmado pelo prefeito as tratativas do contorno viário norte, onde o município está finalizando o projeto e o governo do estado executará a obra.