CARMINATTI DESTINA 550 MIL REAIS PARA O MUNICÍPIO

O prefeito de São Carlos Rudi Miguel Sander reuniu-se no final da tarde desta quinta-feira (08), em seu gabinete com o Partido dos Trabalhadores (PT) do município. O objetivo do encontro foi o anúncio da vinda de mais de R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais) da Deputada Luciane Carminatti para o município. O destino deste valor será de 290 mil reais para a modernização do Auditório Waldir Vicente Loeblein, 180 mil reais para calçamento na comunidade de Bela Vista, 50 mil reais para o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Zu der Heimat de Bela Vista e 30 mil reais para o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Edelweis de São Joao.

O Secretário de Educação do município e Secretário do Partido Sadi Baron, destacou que são mais de 500 mil reais para investimentos em São Carlos. “É uma iniciativa do nosso Partido dos Trabalhadores que vem contribuindo de forma fundamental para o desenvolvimento do nosso município trazendo mais este recurso. Já tivemos este ano, 150 mil reais para calçamento em Centro Aguinhas do Deputado Fabiano da Luz, mais 150 mil reais do deputado Neodi Saretta para incentivo da construção da creche do Bairro Cristo Rei, além dos incentivos de 200 mil reais para a saúde, do Deputado Pedro Uczai. Então, estamos trabalhando a passos largos junto ao nosso prefeito Rudi Sander e Vice Fernando Signori, para de fato fazer cada vez mais investimentos em nosso município, melhorando a vida dos munícipes São-carlenses. São ações importantes do nosso partido com a participação do nosso presidente Pedro Melchiors, da nossa vereadora Sidirléia Argenta Assmann e de toda a equipe do partido em São Carlos, que vem buscando recursos para o bem estar da população”, disse Baron.

A vereadora Sidirléia se disse muito feliz com estes recursos que estão vindo para São Carlos, “onde estamos, incansavelmente contatando com os deputados e buscando recursos. Agradecemos à deputada Luciane por todo este emprenho e dedicação com o nosso município e a nossa administração Rudi e Fernando que está sempre trabalhando em parceria com o nosso partido, apoiando as nossas indicações”, finalizou Sidirléia.