Capítulo 1 do Bate- papo literário é publicado

Atualizado: 20 de abr.

O Capítulo 1 do projeto piloto chamado de Bate- papo literário foi publicado nesta segunda-feira (18) nas redes sociais. A filmagem do bate-papo foi realizada no dia 29 de março, na Biblioteca Pública Municipal de São Carlos, neste 1º capítulo do projeto piloto, participou o escritor São-Carlense Jorge Klein, com o livro “Acaraéçoot” e a mediadora foi Ana Paula Miranda, clique encima e assista;


A ação que é uma entrevista filmada, aonde o autor convidado conta sobre a história do livro publicado entre outros detalhes sobre o processo criativo, foi idealizada pela Coordenadora do Programa Todos Pela Leitura Maria Célia Fröhlich juntamente com o Historiador Jefferson da Fundação Cultural e com a responsável pela Biblioteca Pública, Ana Paula Miranda.


O objetivo do projeto é promover os escritores locais e o próximo bate-papo já tem data marcada para o dia 27/04 e será durante a programação de comemoração ao Dia do Livro. No capítulo 2, o bate-papo será com o escritor São-Carlense Marcelo Werle com a mediação de Maria Celia Frohlich.






Fonte/Foto : Central de Jornalismo Cidade FM/Andréia Ribeiro