Campanha Saúde Solidária para o Hospital de São Carlos

O Rotary Club de São Carlos, um dos parceiros do Projeto Saúde Solidária em prol do Hospital Padre João Berthier (HPJB) de São Carlos, divulgou um passo a passo com orientações de como aderir a campanha e auxiliar a unidade Hospitalar são-carlense.

Segundo o presidente da entidade, Stefan Wathier, o processo é simples e todos necessitam ou irão utilizar a unidade em algum momento.

Veja na íntegra.

Como faço para ajudar o Hospital Padre João Berthier de São Carlos?

Na semana passada as entidades de São Carlos dentre elas: CDL, ACISC, Lions Clube Rota das Termas, Rotary Club, Rotaract Club e ASR lançaram a Campanha Saúde Solidária em prol do nosso Hospital Padre João Berthier.


Qual o objetivo?


A ação tem por objetivo melhorar a infraestrutura do hospital. Tendo na instalação de rede de oxigenoterapia e aquisição de EPIs, almejando aliar eficácia e humanização do atendimento em especial ao COVID-19 e as demais doenças.


Qual o valor que posso doar?

Qualquer valor será importante.

Quais as contas que posso doar?


Favorecido será Associação Hospitalar Padre João Berthier, CNPJ 86.108.263/0001-34, nas contas:


Sicredi nº 748 agência 0.230, conta 28.377-0;

Sicoob Credial nº 756 agência 3.032-5, conta 132.340-7

Outras entidades poderão auxiliar?

Com certeza, basta entrar em contato no hospital e combinar com o administrador Gleno Mocelin no contato 3325-4255.

As entidades realizadoras mencionam que toda a população está convidada a doar pois o nosso hospital tem a abrangência de São Carlos, Águas de Chapecó e Cunhataí. Ainda serão distribuídos cartazes na cidade divulgando a campanha.


A Campanha tem como frase: Ajudar sempre é mais fácil de que ser ajudado, por isso solicitamos qualquer doação em prol da campanha Saúde Solidária. Com isso o Hospital ficará mais adequado e a saúde regional agradece.


Elvis Caetano/Rotary Club-Stefan