APAE comemora sucesso da macarronada

Durante a Semana do Excepcional, a APAE de São Carlos e região realizou a tradicional Macarronada no último sábado (29). Devido a pandemia e evitando aglomeração, a Macarronada foi no formato somente retirada junto a sede da APAE, local onde foi preparada. Todas as 410 fichas foram comercializadas ainda na sexta-feira.

A Escola Especial agradece a todos pela colaboração e até compreensão, já que esta foi a primeira vez que o evento foi realizado de forma restrita a junção do público, e que por isso pode ter ocorrido algum contratempo.

Devido a pandemia, muitas das tradicionais ações da APAE no mês e semana da pessoa com deficiência intelectual e múltipla, que é a semana do excepcional foram diferenciadas e outras até antecipadas. Lembrando que a APAE de São Carlos atende quase 150 alunos dos municípios de Cunhataí, Caxambu do Sul, Planalto Alegre e Águas de Chapecó.

Recentemente, membros da direção realizaram visitas aos prefeitos destas cidades atendidas. Por hora, as aulas presenciais estão suspensas sendo desenvolvidas apenas atividades e atendimentos indiretos.


Tropical FM/EC / Fotos: APAE-Rosiléia.

Rádio Cidade - 104.9 FM

Marka & LESS webmaster

Seguir

Entre em contato para mais informações

Seg - Sex: 08:00 - 18:00

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO