Administração de São Carlos realiza visita técnica à empresa OGOCHI

O Prefeito de São Carlos Rudi Miguel Sander e o Vice-prefeito Fernando Signori, acompanhados pelos vereadores Sidirléia Argenta Assmann, Sidney Breier, José Cléo Kunst, Tiani Marschall Sackser, Carmo Riffel e os Secretários Municipais Silvano Mayer (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos), Américo Dornelles (Agricultura e Meio Ambiente), Sadi Baron (Educação), Glacy Pacheco Dullius (Assistência Social), Claudio Grando (DMER), Ademir Damin (Saúde), Ronaldo Guilherme Zeferin (Juventude, Esporte e Lazer) e Ivan Pedro Bonissoni (Administração) realizaram uma visita técnica a Empresa OGOCHI de São Carlos.

A diretora administrativo-financeira da empresa Aureane Mignon agradeceu a todos pela presença falando que o objetivo desta visita é levar ao conhecimento do executivo e legislativo “um relato do funcionamento da empresa OGOCHI, os números, o histórico que nos trouxe até aqui aos 30 anos e a estratégia de crescimento expansão da empresa nos próximos 10 anos. Posteriormente realizamos uma visita a Unidade da Camisaria para que todos pudessem ter uma noção do grau de investimento, de automação industrial, do número de colaboradores da empresa, de todos os programas da nossa gestão profissionalizada e, naturalmente, nos sentimos muito gratos pelo permanente apoio que temos do poder público municipal ao longo desses 30 anos da OGOCHI e fazer essa interação. Nós temos o programa de visitas consolidado há muito tempo porém, durante a pandemia tivemos que suspendê-lo. Sempre recebemos muitas visitas de acadêmicos, de associações comerciais, de microempreendedores, além de famílias de colaboradores. Então, estamos retomando aos poucos com todos os protocolos de saúde, inclusive a visita do poder público do município de São Carlos e, posteriormente, outros municípios”, comentou Aureane.

Já o prefeito Rudi Miguel Sander se disse muito honrado em realizar esta visita técnica à maior empresa estabelecida no município de São Carlos. “São mais de 1.400 colaboradores, vimos alguns números, alguns dados e informações, um pouco da realidade vivenciada pela empresa neste período de pandemia e, nós, assim como a gente faz com outras empresas que solicitam, buscam ou necessitam de apoio da administração municipal colocamos nosso ombro ao lado das dificuldades apresentadas pela empresa. Os números mostram que a empresa está conseguindo superar este momento, já com projeção de crescimento para a próxima década e isto muito nos honra, saber de que a administração municipal atual e as que nos antecederam também tiveram sua participação neste momento que a empresa vive”, disse Sander. E continuou: “Sabemos da necessidade de ampliação da empresa OGOCHI, mas muito nos honra saber e poder dizer que é uma empresa São-carlense. E, quando vamos além-fronteiras, muitos colegas prefeitos nos solicitam informações e orientações para também contar com uma unidade da Empresa OGOCHI. Por isso, estamos muito felizes e comprometidos, para que esta empresa continue em franco crescimento e expansão e a Administração Municipal Rudi e Fernando se coloca à disposição de todas as outras empresas, sejam pequenas, médias ou grandes, que já estão em nosso município ou queiram aqui se instalar e somar junto conosco, trazendo a geração de emprego e renda para nossa população”, finalizou.